A profissionalização do mercado de investigação profissional

Tempo de leitura: 1 minuto

Quanto ganha e como é o trabalho de um detetive particular?

Estas são as principais dúvidas de quem quer trabalhar na profissão.

Este é um mercado de trabalho muito pouco conhecido e explorado, talvez por isso, explica-se a baixa procura de pessoas interessadas na profissão.

A verdade é que este mercado está longe de ser comparado ao mercado tradicional onde a demanda e oferta de serviços dependem do momento da economia do país.

Recentemente com a aprovação da nova Lei do detetive 13.432/17 e o seu reconhecimento aumentou a procura pelos serviços destes profissionais por parte das empresas “pessoas jurídicas” que oscilavam na dúvida sobre a legalidade da atividade deste profissional.

Segundo os profissionais deste seguimento o mercado de investigação profissional não conhece a palavra crise. Será verdade!

Para esclarecer as dúvidas de quem pensa em trabalhar na profissão ou que apenas gostaria de conhecer um pouco mais sobre este mercado, a Academia de Inteligência Privada com sede no Rio de Janeiro, estará realizando uma palestra no próximo dia 15 de setembro/RJ, onde o palestrante detetive Luiz Gomes, diretor de ensino da entidade e presidente da ANADIP – Associação Nacional dos Detetives e Investigadores Privados do Brasil estará tirando todas as dúvidas dos interessados.

Para maiores informações e inscrições, clique no link abaixo:

Palestra Mercado de trabalho do detetive 

 

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *