Academia de Inteligência Privada abre nova turma para formação de novos detetives

Tempo de leitura: 1 minuto

A Academia de Inteligência Privada com sede na cidade do Rio de Janeiro reconhecida hoje como uma das principais escola de formação de profissionais para o mercado de investigação particular está com as inscrições abertas para a nova turma de detetives que terá início no próximo dia 22 de julho.

O curso será ministrado pelo experiente detetive Luiz Gomes diretor da Agência Gomes Detetives Associados com mais de 30 anos no mercado.

Com uma grande demanda de serviços e com um mercado aquecido, mesmo diante da crise em que o país atravessa, um detetive particular iniciante na profissão pode ganhar em média um salário de até 6.000,00 realizando pequenas investigações.

Comparada a outras profissiões que exige nível técnico e até curso superior, trabalhar como detetive particular pode ser um excelente negócio, sem contar as vantagens de trabalhar numa profissão sem rotina definida, onde cada caso é um caso, e as possibilidades de conhecer pessoas e viajar fazem parte do cotidiano de um detetive.

Se algum dia passou pela sua cabeça ser um detetive particular, essa é a sua grande chance.

Clique aqui e conheça a programação completa do curso, valores e formas de pagamento.

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *