Associação lança portal de divulgação de serviços de detetives e peritos independentes

Tempo de leitura: 1 minuto

A ANADIP DO BRASIL – Associação Nacional dos detetives e investigadores privados apresenta o seu mais novo projeto para alavancar os negócios no mercado da investigação profissional.

O idealizador do projeto e presidente da ANADIP detetive Luiz Gomes afirmou que o Portal Profissional Detetives atuará como um intermediador de negócios de serviços de detetives e peritos independentes.

Segundo o presidente Luiz Gomes, muitas pessoas de várias regiões do País entram em contato diariamente com a associação solicitando indicação de profissionais para serviços de detetive e perícia particular.

Outro fator determinante que tem levado os clientes a buscarem na associação a indicação de um profissional qualificado, além da referência, é a certeza de que este profissional está registrado, identificado e subordinado a um estatuto e código de ética.

Os serviços anunciados no portal serão disponibilizados por categorias de serviços e regiões. Além disso, os profissionais terão acesso direto ao portal para incluir, alterar e excluir os seus anúncios.

Todos os anúncios passarão por uma revisão prévia antes da publicação para evitar o oferecimento de serviços que possa ferir o código de ética da entidade.

Clique no link abaixo para mais informações sobre o projeto e como anunciar no portal.

>>> Projeto Portal Profissional Detetives

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *