ASSOCIAÇÃO OFERECE CURSO DE RECICLAGEM GRATUITO PARA DETETIVES

Tempo de leitura: 1 minuto

No mercado de trabalho — e sobretudo no mundo da investigação privada —, a dinâmica é intensa e as mudanças são constantes. Essa área sempre se transforma, as técnicas de investigação se inovam, a profissão evolui e, nesse contexto, o profissional também precisa progredir.

Com a reciclagem, o profissional aprende mais, desenvolve novas habilidades e competências e adquire maior conhecimento na sua área. Assim, o profissional obtém a qualificação necessária para se manter em contínua evolução, progredindo na aprendizagem e respondendo às necessidades atuais do mercado.

Nesse sentido, independentemente da situação do profissional, com a reciclagem é possível se renovar e se nivelar às exigências da sua área de trabalho; se tornar mais preparado para as transformações e o futuro do mercado e ainda se destacar e obter diferenciais competitivos diante dos concorrentes.

É com essa proposta que a ANADIP DO BRASIL  em parceria com a ACADEMIA DE INTELIGÊNCIA PRIVADA, conhecida como uma das mais importantes instituição na formação de detetives profissionais, vai disponiblizar à todo seu quadro de associados um treinamento exclusivo de reciclagem e capacitação profissional que vai permitir aos profissionais da área rever novos conceitos e atualizarem-se às novas exigências do mercado após a aprovação da nova Lei do detetive 13.432/17.

 

Comments

comments

2 Comentários


    1. Ola como fasso para participar do curso gratuito de reciclagem para detetive profissional???

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *