//Brad Pitt contratou detetive para localizar oligarca russo

Brad Pitt contratou detetive para localizar oligarca russo

O bilionãrio Russo Yuri Shefler um empresário famoso do ramo de bebidas alcõlicas se envolveu em mais um round das diversas brigas entre os ex-conjuges Brad Pitt e Angelina Jolie.

O ator e produtor americano Brad Pitt atualmente divorciado da também atriz Angelina Jolie protagonizam uma verdadeira guerra jurídica no mundo dos negócios.

Brad Pitti acusa sua ex de repassar sua participação na sociedade de uma vinícola de sucesso que pertencia ao casal. A Chateau Miraval , uma casa e vinhedo fica no sul da França.

Ilegalidade e má fé

Segundo Brad Pitt havia um acordo entre ambos de que nunca poderiam efetuar uma negociação sem que antes os dois concordassem.

O processo

O ator entrou com um processo na corte americana para tentar anular o negócio, no entanto para que o processo siga adiante é preciso localizar o responsável (Yuri Shefler) pela empresa Tenute del Mondo para ser notificado sobre o imbróglio jurídico. Um detetive particular foi acionado para realizar buscas sobre o paradeiro do novo sócio à contra gosto do ator.

Comments

comments