DETETIVE MILTON SILVEIRA É O CONVIDADO ESPECIAL DO WSD MADRI 2018

Tempo de leitura: 1 minuto

Foi realizado nos dias 14 a 17 de  março na cidade de Madri-Espanha o WSD MADRI 2018 – Congresso Internacional dos Detetives Particulares de España.

O evento foi organizado pela ANADPE – ASSOCIACIÓN NACIONAL  DE AGÊNCIAS DE DETECTIVES PRIVADOS DE ESPAÑA.

O WSD MADRI 2018 é considerado um dos maiores eventos internacional dirigido ao mundo da investigação e segurança privada.

Durante os 3 (três) dias do evento foram debatidos vários temas importantes tendo como destaque a normativa (Lei) nacional e internacional que rege a atividade dos profissionais daquele País, além de simpósios e palestras sobre técnicas de investigações e apresentação de novos equipamentos de investigação disponíveis para o mercado de trabalho.

Além das principais agências de detetives e profissionais autônomos, participaram também do evento várias autoridades públicas, advogados, empresas de segurança, seguradoras, e especialistas em perícia e fraude documental.

O detetive particular brasileiro Milton Silveira de Campinas SP ao lado de sua bela assistente Vanessa Decome e mais 2 representantes detetives de Dubai e Bélgica participaram como convidados especiais do comitê organizador.

O detetive Milton Silveira destacou a importância e a magnitude deste evento para toda a classe dos detetives no mundo inteiro e se prontificou em buscar Know-hou para não só representar os detetives do Brasil em países estrangeiros, mas também organizar um evento deste nível em solo brasileiro.

Fotos do evento

Detetive Milton Silveira e Detetive Vanessa Decome em confraternização com detetive Belga

d

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *