Detetives Luiz Gomes e Venâncio Melo assumem o comando da Comissão Nacional dos Detetives do Brasil

Tempo de leitura: 1 minuto

Eleitos por unanimidade em assembleia nacional convocada pela categoria, os detetives Luiz Gomes-RJ e Venâncio Melo-SC, presidentes respectivamente da ANADIP DO BRASIL e ADB, foram escolhidos para assumirem o comando nacional da classe.

A eleição ocorreu no último dia 10 de maio de 2018 no auditório Freitas Nobre no anexo IX da Câmara dos Deputados em Brasília .

A primeira assembleia nacional da categoria teve a participação de profissionais de vários estados e foi chancelada com a presença do Deputado Federal Rogério Peninha MDB/SC, autor do PL 9323/17 que altera a Lei 13.432/17 e cria o registro profissional do detetive particular na Polícia Federal.

Em seus discursos para a classe os detetives Luiz Gomes e Venâncio Melo assumiram o compromisso de continuar lutando incansavelmente para o reconhecimento do trabalho dos detetives e que novos projetos de lei serão apresentados em breve para elevar o nível de atuação dos profissionais nas esferas judicial e criminal.

Vários temas foram discutidos durante a assembleia, entre eles, o aperfeiçoamento do PL 9323/17, a alteração do Art. 5º da Lei 13.432/17 e o reconhecimento do detetive particular como auxiliar da justiça.

Comments

comments

3 Comentários


  1. Caro amigo o que aconselha trabalhar ou constituir uma empresa com jurista ou ter apenas a minha empresa em nome individual qual dos dois seria melhor

    Responder

  2. Eu sou detetive particular de curitiba parana fiz o curso na faculdade padre teus de Rio Grande do Sul e acho muito bom era meu sonho realizar essa profisao e acho muito bom ter um conselheiro pra aconselhar a gente nisso

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *