
Detetives Luiz Gomes e Venâncio Melo assumem o comando da Comissão Nacional dos Detetives do Brasil
- Luiz Gomes
- 12 de maio de 2018
- De olho na lupa
- assembleia, câmara dos deputados, comissão, detetive particular, eleição
- 3Comentários
Eleitos por unanimidade em assembleia nacional convocada pela categoria, os detetives Luiz Gomes-RJ e Venâncio Melo-SC, presidentes respectivamente da ANADIP DO BRASIL e ADB, foram escolhidos para assumirem o comando nacional da classe.
A eleição ocorreu no último dia 10 de maio de 2018 no auditório Freitas Nobre no anexo IX da Câmara dos Deputados em Brasília .
A primeira assembleia nacional da categoria teve a participação de profissionais de vários estados e foi chancelada com a presença do Deputado Federal Rogério Peninha MDB/SC, autor do PL 9323/17 que altera a Lei 13.432/17 e cria o registro profissional do detetive particular na Polícia Federal.
Em seus discursos para a classe os detetives Luiz Gomes e Venâncio Melo assumiram o compromisso de continuar lutando incansavelmente para o reconhecimento do trabalho dos detetives e que novos projetos de lei serão apresentados em breve para elevar o nível de atuação dos profissionais nas esferas judicial e criminal.
Vários temas foram discutidos durante a assembleia, entre eles, o aperfeiçoamento do PL 9323/17, a alteração do Art. 5º da Lei 13.432/17 e o reconhecimento do detetive particular como auxiliar da justiça.
André Pina
Caro amigo o que aconselha trabalhar ou constituir uma empresa com jurista ou ter apenas a minha empresa em nome individual qual dos dois seria melhor
André Pina
caro amigo recebi seu conselho
Antonio Delair miranda
Eu sou detetive particular de curitiba parana fiz o curso na faculdade padre teus de Rio Grande do Sul e acho muito bom era meu sonho realizar essa profisao e acho muito bom ter um conselheiro pra aconselhar a gente nisso