Detetives terão nova credencial com QR Code

Tempo de leitura: 1 minuto

A ANADIP – Associação Nacional dos Detetives e Investigadores Privados do Brasil anuncia o lançamento da sua nova credencial de identificação dos seus membros detetives associados.

Segundo o presidente da ANADIP detetive Luiz Gomes, a inserção do código QR Code na identidade dos associados tem 2 (dois) objetivos: 1- manter o controle de qualidade de seu quadro de associados, evitando que falsos profissionais se intitulem membro da entidade. 2- trazer segurança e confiabilidade por parte de quem contrata um profissional filiado a associação, além de colaborar com a autoridade policial quando necessário for para identificar o portador da credencial.

De acordo com Luiz Gomes, o QR Code virá impresso no verso da credencial o que possibilita qualquer pessoa, clientes ou autoridades, de posse de um celular com câmera, checar em tempo real a veracidade do documento de identificação do profissional.

Os dados dos profissionais, como nome completo, número de matrícula de associado, admissão e validade estarão armazenados no site da associação, sendo disponibilizado para consulta 24 horas por dia. Não havendo mais a necessidade de se entrar em contato por telefone com a associação para confirmar se este ou aquele profissional está registrado na entidade.

Para mais informações, clique no link abaixo e acesso o site da ANADIP DO BRASIL

www.anadipbrasil.org.br

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *