Escola de detetives inicia nova turma em Janeiro 2017

Tempo de leitura: 1 minuto

A Academia de Inteligência Privada estará iniciando em janeiro de 2017 mais uma turma do Curso de Formação para Detetive Particular na Cidade do Rio de Janeiro.

Sob a coordenação do detetive Luiz Gomes, o curso abordará as principais técnicas de investigações necessárias para quem pretende atuar no ramo da investigação privada. O trabalho do detetive particular vem se consolidando como uma importante contribuição para a sociedade que não vê no poder público o comprometimento necessário para suas demandas.

As conhecidas investigações conjugais realizadas pelos detetives particulares são apenas uma entre os diversos tipos de investigações realizadas por esses profissionais. Cada vez mais, casos como localização de pessoas e crianças desaparecidas tem sido comuns nas agências de detetives em todo País.

No campo empresarial, as empresas já despertaram o interesse para o importante trabalho destes profissionais para realizar sindicâncias e monitoramento de funcionários afastados por problemas de saúde.

O curso de detetive ministrado pela Academia de Inteligência Privada é disponibilizado nos módulos presencial e EAD.

Qualquer pessoa com idade mínima de 21 anos pode fazer o curso e trabalhar como detetive particular.

Clique aqui para mais informações

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *