FAMÍLIA DE ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM SÃO SEBASTIÃO FAZ VAQUINHA PARA CONTRATAR DETETIVE

Tempo de leitura: 1 minuto

A família da jovem Giovanna Bertholdi, de 16 anos, desaparecida há quatro meses na praia do Arrastão, em São Sebastião, continua as buscas pela menina. Uma ‘vaquinha’ online foi criada para contratar um detetive particular.

A meta da família é arrecadar R$ 10.000, até o momento foram doados R$ 550,00. “Devido dificuldade de encontra-lá estamos tentando contratar um detetive para auxiliar na buscas, como a família não tem recursos e orçamento passado pelo detive é de início 3,000 porém caso encontre o valor varia até 10,000 sendo que ele tem ótimos resultados, quem tiver oportunidade e empatia por favor nos ajude”, afirma a mãe da menina, Carolina Bertholdi, na postagem.

Segundo a Polícia Civil, esse caso foi alvo de muitas pistas falsas, o que estaria atrapalhando a investigação.

O CASO.

Giovanna sofre de depressão e toma medicação controlada diariamente. A jovem perdeu duas pessoas muito próximas, uma tia e uma avó, pouco antes de seu desaparecimento, o que teria agravado sua situação. Ela foi vista pela última vez no dia 18 de dezembro de 2018, quando saiu de casa vestindo apenas a roupa do corpo, um vestido preto florido.

Imagens em vídeo mostram a estudante entrando em uma viela, em frente ao Condomínio Reserva do Moulin, sentido Praia do Arrastão. Além disso, uma amiga informou a família tê-la visto sentada nas pedras na Praia do Arrastão. Depois disso, apenas informações desencontradas teriam chegado para a família.

Quem quiser colaborar com qualquer valor para a contratação do detetive, pode acessar a vaquinha online pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/532960.

Fonte: http://www.ovale.com.br

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *