FBI abriu investigação sobre Borat

O comediante Sacha Baron Cohen, criador de personagens como o modelo austríaco Bruno e o rapper Ali G, revelou que o FBI monitorou os movimentos de seu personagem Borat Sagdiyev, durante as filmagens de “Borat: O segundo melhor repórter do glorioso país Cazaquistão viaja à América” (2006), acreditando que ele fosse real.
Sacha Baron CohenSacha Baron Cohen volta a ser cogitado para encarnar Freddie Mercury nos cinemas

Sacha Baron Cohen em cena de “O ditador”
Novo filme de Sacha Baron Cohen irrita duas cidades inglesas
O filme, construído como um documentário, simula a viagem de um repórter cazaque pelo interior dos Estados Unidos. O problema é que Baron Cohen se mantinha o tempo todo dentro do personagem, criando situações absurdas e enganando americanos ainda traumatizados com o ataque às Torres Gêmeas.

— (O FBI) recebeu tantas reclamações sobre um terrorista viajando em um caminhão de sorvete, que criou um arquivo sobre a gente. Eles chegaram a procurar por nós no hotel. Obviamente, eu sumi quando vi que eles estavam lá — contou o humorista em uma entrevista ao podcast “WTF”.

Sacha Baron Cohen disse que recorre um advogado indiano, especializado em liberdade de expressão, sempre que percebe que pode ter problemas com a lei.

— Você se vicia na adrenalina. Depois que conseguiu enganar a polícia pela primeira vez, já começa a pensar: ‘o que eu posso fazer agora?’ — revelando que as peripécias que realiza em seus filmes têm o objetivo de causar o riso, mas também testar limites.

Na entrevista, ele também falou sobre seu novo filme “Irmão de espião” (“Grimsby”, no original), que chega por aqui em abril. A nova comédia, em que interpreta um hooligan da cidade de Grimsby, na Inglaterra, estrou na quarta-feira na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Artigos relacionados

Detetives apontam aumento nas investigações empresariais

Detetives apontam aumento nas investigações empresariais

Quando se menciona esse tipo de ocupação detetives, a maioria das pessoas pode relacionar o trabalho com investigações amorosas ou criminais, porém, atualmente, as empresas desse segmento vêm se especializando

Sistema de comparação balística aprimora investigações forenses em Roraima

Sistema de comparação balística aprimora investigações forenses em Roraima

Com a finalidade de ter ferramentas que permitam o avanço dos métodos utilizados nas investigações forenses, o ICPDA (Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida) da PCRR (Polícia Civil de Roraima),

Detetive particular cria serviço para combater golpe do aplicativo de relacionamento

Detetive particular cria serviço para combater golpe do aplicativo de relacionamento

Só neste ano, a Polícia Civil de São Paulo prendeu 68 suspeitos de participarem de grupos criminosos especializados no golpe do aplicativo de relacionamento. No total, foram 24 ocorrências registradas

Programa Hackers do Bem vai fortalecer a cibersegurança no país

Programa Hackers do Bem vai fortalecer a cibersegurança no país

O secretário de Ciência e Tecnologia para a Transformação Digital do MCTI, Henrique Miguel, defendeu o fortalecimento da área de cibersegurança e o investimento na capacitação profissional em larga escala

Com apoio da Abraji, Escola de Dados oferece curso de investigações digitais

Com apoio da Abraji, Escola de Dados oferece curso de investigações digitais

A segunda edição do curso “Investigações Digitais: OSINT para jornalistas e ativistas” acontece de 7.jun.2023 a 28.jun.2023 e já está com inscrições abertas. A formação é oferecida pela Escola de

O papel do detetive na investigação criminal defensiva

O papel do detetive na investigação criminal defensiva

A investigação criminal defensiva é uma área de atuação específica dos detetives particulares, que têm como objetivo auxiliar a defesa de acusados ​​em processos criminais. O provimento 188/18 da OAB